POLÍTICA DE TROCAS & DEVOLUÇÕES

O presente termo é parte integrante da compra sendo de grande importância que o cliente leia e aceite os termos antes de realizar a compra.

A finalização da compra indica a aceitação dos presentes termos.

Os termos de trocas e devoluções da Chuteiras Outlet orienta seus clientes das regras aplicáveis, seguindo como parâmetro as disposições legais no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078 de 11/09/1990).

Qualidade e excelência são os princípios que norteiam as atividades da Chuteiras Outlet. Todos os produtos comercializados na loja virtual são revisados no centro de distribuição antes de serem enviados ao cliente, visando evitar prejuízos e transtornos ao comprador.

Falhas técnicas e humanas, que ocorrem em qualquer negócio ou atividade, podem acontecer mesmo com todas as medidas adotadas pela Chuteiras Outlet, e nesse caso o consumidor não ficará desamparado.

O cliente poderá devolver ou trocar o produto nas seguintes situações:

 

1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Ao receber o produto, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para iniciar a solicitação de troca ou devolução sem precisar se justificar.

O prazo de 7 (sete) dias corridos se inicia a partir da efetiva entrega do produto.

Iniciada a solicitação, a Chuteiras Outlet irá fornecer código de postagem para que o cliente providencie o envio do produto através dos Correios. Os custos serão arcados pela Chuteiras Outlet.

Quando o produto for recebido, o mesmo passará por uma revisão de qualidade.

Chuteiras Outlet fará a restituição do valor pago (em caso devolução) ou o envio de novo produto (em caso de troca) após ser constado que o produto está nas mesmas condições em que foi enviado, dentro da embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios recebidos.

 

ATENÇÃONão é possível trocar ou devolver itens personalizados em razão da customização do produto.

Considera-se item personalizado o produto que contenha aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos.

Caso o seu item personalizado apresente erro na personalização, inicie a solicitação de troca ou devolução, anexando foto do produto para demonstrar o erro de personalização. Se tratando de erro no tamanho, enviar também a foto da etiqueta.

Sendo constatado o erro, o procedimento de troca ou devolução será iniciado pela Chuteiras Outlet, sem custos para o cliente.

Se o item personalizado apresentar defeito no produto, veja a seção “Produto com Defeito”, abaixo.

 

 

Além de não possuir indícios de uso, os produtos enviados para troca ou devolução também não poderão apresentar manchas, sujeiras ou suor. A embalagem interna deverá estar preservada e as etiquetas devidamente fixadas na peça.

O prazo de análise do produto pela Chuteiras Outlet é de 5 (cinco) dias úteis após ter sido recepcionado pela empresa. Os produtos enviados que estejam em desconformidade com os presentes termos não terão a troca/devolução autorizada e serão remetidos novamente ao cliente sem aviso prévio.  

 

2. PRODUTO COM DEFEITO

O produto será considerado defeituoso quando apresentar alguma imperfeição, mau funcionamento, falhas ou danos decorrentes de defeitos de fabricação.

Para ser coberto pela política de troca, o defeito não poderá ter sido causado pelo cliente (mau uso).

O prazo de garantia é de 90 (noventa dias) corridos após a entrega do produto.

Inicie a solicitação de reparo, anexando foto do produto para demonstrar o defeito.

Sendo verificado o defeito, o procedimento de reparo será iniciado em até cinco dias úteis, sem custos para o cliente.

Chuteiras Outlet terá um prazo de até 30 dias úteis para providenciar o reparo do produto e postar o produto para novo envio ao cliente, devidamente consertado. O prazo se inicia com o recebimento do produto no centro de distribuição.

A efetiva entrega do produto pela transportadora terá prazo próprio, sendo obrigação da Chuteiras Outlet postar o produto para entrega até o fim do prazo de 30 dias úteis, ou seja, o prazo de 30 dias úteis não significa prazo da nova entrega que dependerá da transportadora.

 

PRECEITOS GERAIS

1. As solicitações de que tratam esta política deverão ser abertas através do e-mail chuteirasoutlet@gmail.com, contendo o número do pedido e exposição do motivo da troca ou devolução.

2. Os produtos deverão ser enviados dentro da embalagem original e embrulhados em papel pardo (apenas os custos do embrulho serão de responsabilidade do cliente).

3. O cliente receberá um código de postagem do produto que poderá ser feito em qualquer agência dos correios (que ofereça esse serviço), sem nenhum custo.

4. A Chuteiras Outlet não trabalha com serviço de coleta domiciliar de produto. Caso o cliente deseje esse serviço, precisará arcar com tais despesas.

5. O produto trocado ou consertado será enviado para o mesmo endereço do pedido, não sendo possível enviar para endereço diferente. Caso o cliente deseje receber o produto em novo endereço, precisará arcar com tais despesas.

 

SOBRE A DEVOLUÇÕES DE VALORES

O procedimento de devolução será concluído quando o produto tiver sido analisado pela Chuteiras Outlet e tendo sido constatado que as condições de devolução foram atendidas pelo cliente.

1. Compras com pagamentos em cartão de crédito: Após a conclusão do procedimento, a Chuteiras Outlet promoverá as medidas necessárias, em até 10 dias, para o estorno do valor. Após enviada a solicitação para administradora do cartão, o prazo para o estorno constar em fatura dependerá apenas da operadora do cartão que será a responsável por responder dúvidas sobre eventual atraso.

2. Compras com pagamentos em boleto bancário: Após a conclusão do procedimento, a Chuteiras Outlet promoverá o reembolso do valor através de depósito ou transferência na conta corrente ou poupança que esteja vinculada ao mesmo CPF do titular do pedido.

A fins de agilizar o procedimento, caso a sua compra tenha sido por boleto, informe os dados bancários já no e-mail inicial de solicitação. É necessário informar o nome completo do titular da conta, CPF, nº da agência bancária e o nº da conta corrente ou poupança.

O reembolso ocorrerá em até 15 dias úteis após a conclusão do procedimento ou a partir do envio dos dados bancários, caso estes não tenham sido informados na abertura da solicitação.

Chuteiras Outlet não fará o reembolso em conta de terceiros. Caso o cliente não possua nenhuma conta bancária em seu nome, será necessário a emissão de termo de quitação a ser assinado pelo cliente, cujo acompanhamento e reembolso será feito pelo Jurídico da Chuteiras Outlet.

O reembolso neste caso ocorrerá em até 15 dias úteis após o recebimento do termo de quitação